Esta estrutura oferece a capacidade de resistir às intempéries, vergando por vezes, mas mantendo-se no seu centro, fiéis às suas raízes.

No Outono libertam-se das folhas, para resistir ao Inverno rigoroso e na Primavera renascem para que no Verão possam abrigar na sua Sombra que se procura refrescar do calor.

Uma entrega constante no seu propósito, de adaptação e aceitação plena, contornando todas as adversidades que se lhes apresentam, sempre contribuindo para o bem supremo do ecossistema saudável.

Sim, seguem o seu propósito, fiéis às suas raízes...

O segredo que podemos aprender com as sábias árvores é que seja qual for a fase onde nos encontramos, a renascer ou a libertar, se cada um usar o seu dom de criar e concriar, respeitando o livre arbítrio e bem supremo de todos os que o rodeiam, não haverá tempestade que nos destrua, apenas nos fortalece.

Os boicotes a que estamos expostos todos os dias, assim como as adversidades criadas por terceiros, na tentativa de nos desviar do nosso caminho, são apenas testes à nossa capacidade de sermos fiéis aos nossos princípios.

Todos vibramos a nossa verdade, todos somos diferentes e vivemos em estádios de evolução distintos, uns mais despertos, outros mais apegados às adversidades, esquecendo-se que também podemos destruir e criar com a mesma facilidade. Basta apenas querer e escolher vibrar em Sombra ou Luz!

 

Observa a tua Vida, vives em Sombra ou em Luz?

Observa a tua vibração, é de reclamação ou de aceitação?

 

Observa a energia que é gasta em reclamar, procrastinar, julgar quando observas quem tenta evoluir e viver em pleno, esta mesma energia quando canalizada para o Bem supremo do  Todo respeitando as escolhas de cada um, Muda e tudo Flui...

 

Observa e Cuida das tuas raízes!

 

Carla Barroso Correia - Terapeuta Holística


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consultas Mesa Estelar Arco Iris

Mesa Radiquântica Kuan Yin

Apofilita a Pedra do Reikiano