E Tu? Já encontraste a tua Tribo?



Quando nascemos somos incluídos numa família, escolhida por nós, para o nosso desenvolvimento pessoal, existem pessoas que se sentem integradas e famílias unidas e existem pessoas que se sentem totalmente deslocadas, colocadas de parte e são constantemente julgadas e criticadas por quem as rodeia.

A atitude de cada ser em aceitar e conformar-se ou procurar sair desse registo e encontrar a sua Tribo marca a diferença.

Numa Tribo todos sabem que têm o seu papel, desde o mais pequeno, ao líder, todos sabem a sua importância e o seu lugar, existe interajuda e estão sempre disponíveis para se ampararem em todas as situações que se lhes apresentam, não existe competição, nem críticas, nem julgamentos, pois todos sabem colocar-se no lugar do outro.

Encontrar a nossa Tribo nesta sociedade, é para nós importante e atraímos aos poucos para nós, seres idênticos que nos vão ajudar, para que em grupo nos possamos elevar e elevar o consciente colectivo.

Na nossa Tribo somos todos iguais, todos temos o mesmo potencial, temos os mesmos ideais, todos nos reconhecemos e vibramos a mesma Energia, a mesma Luz.

Encontrar a nossa Tribo é saber que a nossa Luz atrai seres semelhantes que nos vão apoiar, quando nos sentimos fraquejar, seres que estão lá e reconhecem que precisamos de ajuda, mesmo sem a pedir.

Encontrar a nossa Tribo é ajudar o nosso semelhante apenas porque sabemos que precisa de ajuda e nos dá um prazer imenso fazê-lo e vê-lo vibrar em Alegria e Felicidade.

Encontrar a nossa Tribo é ter um sentimento de pertença, de união, de igualdade, é sentir que juntos somos melhores e mais fortes.

Na nossa Tribo cada um tem um papel específico, de acordo com as suas qualidades, oferecendo aos outros a capacidade de trocar experiências e dons e incentiva-los com a sua experiência a fazer mais e melhor.

Na nossa Tribo, existe Amor incondicional, porque vibramos Amor e atraímos ainda mais Amor.

Na nossa Tribo conversamos, fazemos debates, choramos, sorrimos, abraçamo-nos e amamos cada um com as suas qualidades e defeitos.

Na nossa Tribo nunca estamos sós.

E tu? Já encontras te a tua Tribo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consultas Mesa Estelar Arco Iris

Mesa Radiquântica Kuan Yin

Apofilita a Pedra do Reikiano