Vida Terrena VS Elevação da Consciência


Levamos toda a vida a lutar, lutar por Saúde, Aprendizagem, Sabedoria e Sucesso.
Tentamos construir aquilo que nos faz sentir realizados, o que nos dá animo e Felicidade.
Queremos para nós o melhor em todos os aspectos, quer materiais, quer emocionais.
Facilmente identificamos boas e más pessoas, nos aproximamos ou afastamos do que nos interessa, somos bonzinhos, ou pelo menos tentamos ser.
A família e amigos são pilares onde reina o politicamente correto, todos comentam, criticam, todos lutam por ser e ter o melhor, passem por cima de quem passarem para atingir o seu objectivo, desde que ninguém desconfie dos meios para atingir o fim.
Afinal a Vida é isto?
Já tomaste consciência da tua Vida?
Sentes Felicidade e Realização, sentes Amor em tudo o que fazes e tens?
Ainda procuras algo?
A Vida vai fluindo e chego à conclusão que tudo aquilo que até aqui era importante, de um momento para o outro, deixa de ser.
Observo agora com mais clareza e percebo que tenho amigos que foram uma surpresa, pois em nada se identificam comigo, tenho uma  família de sangue, mas existem pessoas de outro sangue que são a família que escolhemos e que nos apoia incondicionalmente.
Quando se começa a vibrar em Amor, tudo passa a ser mais claro.
Passei a aceitar que todos temos o nosso caminho, que todos são livres de fazer escolhas e que se nós não fazemos parte das suas escolhas, nada podemos fazer a não ser aceitar e deixar o Amor fluir.
O Apego, começa a desvanecer-se.
Aprendi que cada momento é uma bênção e que o devemos aproveitar em toda a sua plenitude.
Quando elevamos a vibração é mais fácil perdoar, porque afinal quem insiste e não aceita, castiga-se a si próprio, por não se reconhecer como espelho.
Também os padrões da Sociedade são afectados, vai desaparecendo a vaidade de ser o mais elegante, ou mais bem vestido ou de se seguir as tendências da moda, porque deixamos de nos identificar com esses conceitos.
Quando nos elevamos e vibramos em Amor, aceitamos a Sombra, a nossa e a de todos aqueles que nos rodeiam.
Passamos a ser incomodados a ouvir criticar e abençoados quando ouvimos elogiar, mas aceitamos que vivemos na dualidade e faz parte da vida terrena a relação Amor-Ódio, Alegria-Tristeza, Saúde-Doença, Riqueza-Pobreza, pois na realidade, estamos aqui para experimentar todas as emoções e sentimentos, que nos vão ajudar no caminho da nossa Ascensão.
Quando se começa a elevar a consciência, aprendemos que ninguém nos quer mal ou bem, as pessoas querem para elas, as emoções que nós vivemos.
Não existe também a chamada Inveja boa ou má, existe Inveja, ponto, é um sentimento a que ninguém é imune.
Ao passar a vibrar em Amor e tomar consciência dessa vibração, deixamos de tanto racionalizar e agimos mais com o nosso coração, passando também mais facilmente a “ler” a energia dos outros.
A Vida não nos deve nada…
Aceitámos o Acordo de vir à Mãe Terra, pois só aqui podemos experimentar todas as boas e más emoções, preparando a nossa Ascensão mais completa.
Nós é que devemos à Vida…
Devemos aproveitar cada minuto, da oportunidade de estarmos aqui, seja em que condição for, e conseguirmos retirar dessas mesmas condições, as melhores lições de Vida.
Alguém disse:
Se a Vida te der limões, faz limonada.
Observa a tua Vida…
És um Ser de Luz abençoado, tens o poder do Amor no teu coração e é isso tudo o que necessitas para seres Feliz e Realizado.






11/06/2017

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consultas Mesa Estelar Arco Iris

Mesa Radiquântica Kuan Yin

Apofilita a Pedra do Reikiano