Amas-te e aceitas-te como és?



Muitas vezes conhecemos pessoas seguras de si, felizes, e que nos fazem ter uma pontinha de inveja, parece que, como se diz em bom português "nasceram com o c* virado para a Lua" :), verdade?
Outras vezes assistimos a pessoas que aparentam ter uma Vida perfeita e de abundância que de repente, viram tudo do avesso ou como vulgarmente se diz "passam-se da cabeça" e largam o bom emprego ou o relacionamento perfeito.
O segredo é que todos nós temos esse potencial. Todos nós podemos mudar a nossa vida para atingir os nossos sonhos, se é que os conhecemos e sabemos quem somos e para onde vamos, se é que estamos a escutar a nossa Alma.

A maior parte das pessoas leva a Vida em modo automático e faz o que se espera que seja feito, ser uma boa pessoa, ter estudos, um bom emprego, bons conhecimentos, uma situação financeira razoável, casamento, filhos, família, para deixar uma marca de que cá passou e faz isso a todo o custo passando por cima do que e de quem for preciso.
Para termos isto abdicamos dos nossos sonhos, prazeres e vontades, vivendo as máscaras de que não se reclama, porque tem de se respeitar professores, chefes e amigos, aceitam-se trabalhos mais rentáveis mesmo não concordando com o que fazemos, ou mesmo aqueles que seguem a profissão que o pai ou o avô gostava para o seu "projeto"de vida perfeita.

Todos projectamos e todos somos alvo das nossas projecções. Tudo aquilo que vamos reprimindo vai ficando recalcado e quando rebenta, a mudança pode ser drástica e assustadora.

Quando se começa a olhar para dentro, descobrimos coisas maravilhosas, mas também descobrimos coisas de que não gostamos, mas tudo isso faz parte de nós, e todas as boas e más características são importantes, devemos é ter o conhecimento de saber como, quando e qual máscara (característica) vestir. 

O mergulho no nosso interior é assustador e sou Grata por ter na minha Vida quem me acompanha neste caminho. Assumir que falhei em inúmeras situações, que deixei de lado sonhos, projetos é algo que me deixa triste, mas estou sempre a tempo de mudar, está na minha mão mudar.

É difícil meus lindos, muito difícil, assim que começamos a mudar o nosso pensamento, vêm logo críticas e julgamentos dos outros, que como não nos entendem, lá está, começam os comentários "esta agora passou-se", "pensa que é iluminada", "que vai mudar o mundo" etc., esta carga densa que é enviada para nós, faz-nos por vezes desistir de seguir o nosso rumo, por Medo também, o nosso Ego gosta de dominar e a mudança dá Medo, sim porque pelo caminho vão ficando não só os sonhos, mas também as pessoas que por se deixarem de identificar conosco, acabam por se afastar e rapidamente passamos de bestiais a bestas e a ser um alvo a abater, é a lei do Universo atraímos aquilo que emitimos, e meus amores, eu vou mudar o Mundo, pelo menos o MEU.
Estou em constante aprendizagem, caio e levanto-me diariamente, desiludo-me, sorrio, choro, grito, acarinho, mas também preciso de colo, carinho, amor, abraços, porque vivo na 3ª dimensão e sob o efeito da dualidade, estou cá para experimentar todos estes sentimentos e sei que não sou, nem quero ser Perfeita, quero apenas ser EU!

É assustador Mudar... É difícil Mudar... Dói muitoooo... Mas é Libertador...

Todos temos o nosso caminho traçado podemos seguir o caminho curto, que nos leva a ser Feliz de vez em quando, ou seguir o caminho mais longo, de curvas e contra curvas que nos leva à Felicidade Plena de sermos fiéis a nós próprios.

Experimenta observar a tua história de Vida e Ama-te +.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consultas Mesa Estelar Arco Iris

Mesa Radiquântica Kuan Yin

Apofilita a Pedra do Reikiano